PRIVACIDADE, PAGAMENTO, GARANTIA, ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO/REEMBOLSO

Estamos próximos para qualquer dúvida. Entre em contato através do email contato@dantecapelli.com ou WhatsApp +55 (11) 941833984.

A DANTE Capelli utiliza o sistema de ecommerce americano WooComerce, uma das maiores do mundo no seguimento e ultra segura.

As informações de contato serão utilizadas apenas em caso de ocorrência com o pedido ou fins promocionais caso esteja de acordo em receber. Essas informações não são, JAMAIS, repassadas a terceiros, sendo protegidas por sistemas e mantidas em sigilo em nossos servidores.

FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos cartões de crédito e pagamento via boleto bancário, através do serviço com maior segurança do Mercado.Também é possível realizar pagamento via Transferência ou Deposito em diversos bancos disponíveis após finalizar o pedido, ou então através de PIX. Necessário o envio do comprovante em um de nossos meios de contato.

GARANTIA

Os produtos fabricados pela DANTE Capelli tem 1 ano de garantia, contados a partir da data da compra. Os danos causados por desgaste normal, mau uso ou abuso não são cobertos por esta garantia.

A DANTE Capelli Também oferece uma garantia de manutenção de 7 anos nos produtos de couro, onde o cliente pode enviar o produto para hidratação ou concertos de costura. Os custos de envios são por conta do cliente, limitado a 1x por ano.

ENVIO

O envio dos produtos é feito exclusivamente através do sistema de Correios, tendo opção de envio PAC ou SEDEX. O prazo pode varias de acordo com a região.

TROCA e devolução

Pedidos personalizados com letras, números e/ou caracteres especiais, ou pedidos feitos sob encomenda (produtos que não fazem parte do nosso catálogo, mas que foram produzidos conforme a solicitação do cliente) não poderão ser trocados ou reembolsados, salvo em casos de defeito de fabricação ou qualquer outro motivo que seja causado por parte da DANTE Capelli. É importante ressaltar que todos os produtos, antes de serem embalados, passam por uma criteriosa inspeção de qualidade.

A política de troca e devolução criada pela DANTE Capelli Co. está baseada no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às suas necessidades. Os termos presentes de compra e venda são cláusulas de um compromisso que o consumidor deverá assumir no momento da sua compra. Seu prazo é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. O consumidor deverá comunicar previamente a devolução do produto, informando o motivo. 

O produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, sem uso, não lavado, sem odores, sem alterações, ou seja, exatamente nas mesmas condições que você o recebeu. Todos os produtos devolvidos passam por uma avaliação do Controle de Qualidade DANTE Capelli, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis. As trocas ou devoluções só serão autorizadas mediante aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso não esteja de acordo com as determinações aqui expostas, não aceitaremos a devolução e o produto será devolvido ao remetente.

O frete de retorno será pago pelo consumidor nos casos de troca e/ou devolução. Se o motivo da troca/devolução for por “defeito de fabricação”, os fretes serão costeados pela DANTE Capelli após aprovação de nossa equipe de Controle de Qualidade.

Na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto, há a opção de troca por outro produto de mesmo valor, ou produto de valor superior mediante pagamento da diferença entre os produtos. Ainda na indisponibilidade de troca pelo mesmo produto, há a opção de devolução dos valores pagos pelo comprador.

reembolso

Quanto à restituição dos valores pagos, ele ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra; após a avaliação do Controle de Qualidade. O prazo para reembolso, dependerá do modo de pagamento feito no momento da compra:

Para pagamentos realizados com Cartão de Crédito – O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após à data de autorização de restituição, dado que este depende da data de fechamento da fatura e da política administrativa do cartão.  

Para pagamentos realizados com Boleto Bancário – A restituição será feita na conta corrente do titular do pedido, em até 15 dias úteis após finalização da devolução. Caso o titular do pedido não tenha conta no banco, será feita uma Ordem de Pagamento em seu nome. O reembolso não poderá ser feito em conta de terceiros.

A solicitação de troca ou devolução de seu produto é simples e rápida. É só enviar uma mensagem, clicando aqui, com o nome completo, e-mail, telefone, endereço completo e o motivo da troca ou devolução, pois deste modo, poderemos otimizar o seu atendimento.